Provações te fazem desistir?



Quando o medo é maior que a certeza, de crer que Deus está no controle de todas as coisas, nos basta apenas esperar, pois sua vontade é boa, perfeita e agradável.
No mar das incertezas, crer e esperar em Deus é a melhor saída, para isso, é preciso um pouco de calam e esperança, pois para ter fé, é preciso fechar os olhos e saber que alguém lá do alto te vê e sabe oque fazer, sabe do que você precisa, e tenha certeza, ELE sabe do que você precisa.
Em meio as provações, ponha sua esperança naquele que tem o controle de tudo em suas mãos, DEUS.
MEUS IRMÃOS, CONSIDEREM MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA O FATO DE PASSAREM POR DIVERSAS PROVAÇÕES, POIS VOCÊS SABEM QUE A PROVA DA SUA FÉ PRODUZ PERSEVERANÇA. E A PERSEVERANÇA DEVE TER AÇÃO COMPLETA, A FIM DE QUE VOCÊS SEJAM MADUROS E ÍNTEGROS, SEM QUE FALTE A VOCÊS COISA ALGUMA.  
TIAGO 1:2-4
Paulo escreve essa palavra de conforto ao irmãos, para que creiam que as pequenas provações que passam nesta terra, não se comparam a tudo que Deus tem preparado para nós. Por isso, coloquemos nossa esperança naquilo que é eterno, no prêmio ao qual é preparado para aquele que creem, no Deus vivo, que vive em nós.

Comentários