Adoração no sepulcro

Certa vez, veio ao meu coração, uma linda voz do Espírito Santo, e com muito temor escrevo o que foi dito:
"Os mortos estão batendo em seus sepulcros, mas eles não podem adorar."
Essas palavras vieram a mim em um momento onde eu e outras pessoas estávamos reunidas em um período de pura adoração, onde levantávamos louvor e adoração a Deus. Meu corpo inteiro se estremeceu e fiquei como uma criança, ajoelhei-me ao chão e não conseguia dizer e fazer mais nada, não conseguia levantar as mãos nem abrir os olhos, pois que um grande temor me afrontou.
As experiencias que temos com Deus nos elevam a níveis espirituais cada vez mais profundos, e essas palavras me afrontaram de uma maneira incrível. Será que estamos vivendo uma vida cristã realmente sincera e verdadeira diante do altar de adoração do Deus, ou será que os mortos têm mais vontade de adorar ao Pai do que nós mesmo que estamos vivos?  Não que realmente os mortos tenha consciência em seus túmulos, pois somente os quem têm fôlego de vida pode adorar, mas metaforicamente, os mortos parecem se importar mais com a adoração do que nós mesmos que estamos vivos, talvez pelo fato deles não podem mais adorar, e terem tido o privilégio de fazer e não fizeram. 

O evangelho moderno passa por dias difíceis, onde a verdadeira palavra da cruz não é pregada, onde as dores e sofrimentos são poupados, onde negar-se a si mesmo para viver uma vida de santidade a Deus não é tão importante assim. Pastores e líderes têm preferido massagear o eco dos seus fieis para os manterem satisfeitos em seus bancos de igreja, dizimando e ofertando na "casa do Senhor". Vivemos muitas vezes um evangelho mesquinho e cheio de "glória a Deus"e "aleluia", que tem se levantado disfarçadamente para engrandecer ao homem, criando cultos voltados para vitórias e bênçãos, onde o deserto é visto como algo ruim, mas é justamente lá que profetas e o próprio Jesus se encontrou para se achegar a Deus, ao Pai.
Contudo, o nosso Deus não se cansa, ele tem levantado homens e mulheres para fazerem a diferença, escolhido a dedo a aqueles que não se conformam com este mundo. Não pense que você está lendo este texto em vão, pois ele também te escolheu, e conta com você para uma grande missão, não pense que você não é capaz, ele usa o pequeno e o grande, o humilde ou o poderoso, Ele ama corações sinceros.
Nesta grande batalha de reformar o evangelho ao caráter de Cristo, Deus conta com você, nesta grande batalha ele aposta em você! Se prepare, ele quer te usar.

Comentários